DM Cluster
Soluções poderosas de segmentação de consumidores para entender e conquistar novos clientes.
Clusterização de dados é o agrupamento de consumidores ou empresas em segmentos semelhantes com base em comportamentos específicos e características demográficas.
O DM CLUSTER permite que os profissionais de marketing e vendas compreendam melhor os seus clientes e com isso, atuem de forma assertiva em ações de aquisição.
O DM CLUSTER pode ser usado sozinho ou combinado com outros dados para aumentar a precisão da segmentação de público em processos de modelagem.
São 13 grupos e 36 segmentos, construídos a partir de variáveis cadastrais, comportamentais, geográficos e socioeconômicas.
Segmentações inteligentes e preditivas de consumidores e empresas.
FUNCIONALIDADES
- Obtenção de base de prospects segmentada e altamente qualificada.
- Possibilidade de fazer ofertas de produtos e serviços ao público certo.
- Melhoria do índice de sucesso das estratégias de Marketing e Vendas.
DIFERENCIAIS
- Enorme variedade de filtros para seleção do perfil desejado.
- Garantia de atualização e origem.